sábado, 22 de julho de 2017

Parabéns ao mano Francisco...


O mano Francisco faz anos
e há uns dias em conversa dizia:
"Vou fazer anos...
 e tu vais fazer-me o mesmo que nos outros anos,
comprar-me um bolo de aniversário 
e eu sempre detestei  ter bolos de aniversário...
(fiquei surpresa...)
Não posso festejar os anos com um dos teus arroz-doce?
O que eu queria mesmo era ir jantar fora
e depois virmos todos até casa  petiscar e conversar"...

Seja feita a vontade do Aniversariante...
hoje  vão ser cantados os parabéns com duas velas de 5, 
sobre uma tigela de arroz-doce (sem canela)...

Não temos que ser iguais a "todo o mundo."

O que importa mesmo é festejarmos a Vida
e adapta-la ao que nos faz felizes.

Parabéns ao mano Francisco...



Benvinda Neves


Para memória futura...



Benvinda Neves




Sem comentários:

Enviar um comentário