sábado, 10 de dezembro de 2016

Hoje...fizeram-me sentir especial...


Hoje foi dia de "almoçarada" com o "mulherio"...

e não posso deixar que o dia termine,
sem registar momentos que me tocaram a alma.

Não faltou a alegria contagiante da nossa amiga Lina,
que vestida de mãe- Natal, fez a entrega de presentes.
Dela e das outras amigas - todos para mim,
por não termos podido estar juntas 
a seguir ao meu aniversário.

Mais do que os presentes,
as palavras, os abraços e o carinho de cada uma,
fizeram-me sentir especial...
(sou tão sensivel às palavras e aos gestos)

Tão BOM termos Amigos
e sentirmos-nos amados.

A cada uma em especial, uma vez mais, o meu 
Grande Obrigada,
por cada momento em que partilhamos 
alegrias ou tristezas, silêncios ou confissões,
em que nos divertimos ou em que nos apoiamos
mas sobretudo por gostarem de mim,
apesar de todas as minhas falhas.

Faz-me sempre tão bem estarmos juntas,
fico com "energia positiva"...











Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário