quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Obrigada...


Obrigada...

Hoje assim em jeito de "apresentação",
para os "muitos amigos" que têm a simpatia
de passar diariamente pelo blog,
e que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente,
(maravilhas da tecnologia)
aqui estou a deixar um "Olá, muito prazer".

Sinto que quando escrevo
 "Despejo e Encho a alma".

Mais que um prazer, é uma necessidade.
Deixei de o fazer em papel
e passei a fazê-lo aqui.

Tudo o que costumo postar não são mais

que fragmentos do meus dias bem preenchidos.

Não sou realmente a pessoa triste e amargurada,
que alguns me dizem adivinhar na escrita.

Escrever por vezes "saudade",
não significa que a saudade nos acorrente,
mas que do "ontem" guardámos o melhor.

Da Vida - quero sempre o Hoje
e do hoje, 
Todos os momentos que me fazem feliz.

Beijinhos de Agradecimento.
Obrigada pelo carinho das muitas
"palavras" que me oferecem sorrisos.


Benvinda Neves




Sem comentários:

Enviar um comentário