quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Há Lugares e Horas...


Há Lugares e Horas...


Estrada no Deserto junto ao Mar Vermelho,
que liga o Cairo a Hurghada.

O final do dia no Egipto é sempre de um vermelho lindo.

Esta foi a minha ultima foto lá,
talvez uns 5 ou 10 minutos antes do atentado
contra o nosso autocarro.

Tenho-a aqui sempre à vista no pc,
nem sei bem porquê,
talvez porque precisamos como São Tomé,
"ver para crer"...
Uma forma como outra qualquer de expurgarmos
os nossos males.

Dizia um amigo egípcio que me visitava no hospital
que eu pertencia aquela terra e que aquele era o sinal,
que os faraós me reclamavam - não devia partir.

No fundo ele tinha um bocadinho de razão,
o meu espírito volta lá muitas vezes...

Há Lugares e Horas que nos mudam a vida,
para sempre.

Benvinda Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário