domingo, 5 de outubro de 2014

Há lugares onde nos sentimos Muito Amados...

Há lugares onde nos sentimos
Muito Amados...

Hoje foi dia de festa - é o dia de aniversário
da minha Grande Amiga Teresinha.
Há mais de vinte anos que sou recebida
de braços abertos na família Dias
e sinto que me recebem com o coração.
São uma família de muitos afectos,
no seio da qual me sinto muito bem.
Concordo com a frase que diz:
"Amigos são a família por nós escolhida"
Os amigos são importantíssimos 
ao longo das nossas vidas.
 São a fortaleza 
que nos abriga nas maiores tempestades.
A Teresa - é a "fortaleza" que eu tenho a certeza
que me abrigará sempre.
Não importa o tempo que ficamos sem nos ver,
será sempre grande a nossa amizade.

Parabéns à Teresinha com o meu grande
Obrigada por tanto carinho.








(a minha especialidade, "arroz-doce" - sempre muito apreciado)

Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário