quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Faça-se "Amigo SOS..."

Não é novidade praticamente para ninguém,
que fui criada numa Aldeia SOS.
Quem me é mais próximo, sabe o orgulho Grande
que tenho em pertencer à enorme família SOS.

Ao longo deste ano as Aldeias SOS
têm vindo a comemorar
com diversos eventos os 
50 Anos
 das "Aldeias SOS em Portugal".

Eu e os meus seis irmãos de sangue,
fomos dos primeiros habitantes da 1ª Aldeia - a de Bicesse.
Existem mais duas Aldeias - em Gulpilhares e na Guarda.
Um Centro Juvenil em Rio Maior,
 Lares de autonomia para os jovens,
uma Loja solidária que ajuda diversas famílias carenciadas
e um Programa de Fortalecimento Familiar
para acompanhamento directo no seio das famílias biológicas.

Mas sem a ajuda de muitos, não poderiam nunca 
as Aldeias SOS prestar auxilio a tantas crianças.

Estas iniciativas têm por objectivo
a divulgação da Associação e 
o "convite" a participar.
Ser Amigo SOS é colaborar com 5€ por mês
para ajudar na educação de muitas crianças
que precisam de auxilio.
Junto com a divulgação de mais um dos eventos,
o "Concerto Comemorativo do 50º Aniversário",
que decorreu no dia 21 de Outubro
no Grande Auditório da Gulbenkian,
deixo um apelo à generosidade:
Faça-se "Amigo SOS..." 
Venha conhecer as Aldeias SOS - faça uma visita.

Obrigada a todos os Amigos 
que contribuem para que os "sonhos" se realizem.



















Benvinda Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário