sábado, 18 de maio de 2013

Se fosses só natureza…




Se fosses só natureza…

Se fosses só natureza, serias um campo de Primavera,
Extenso, até onde os meus olhos vêm,
Delírio de cheiro e cor onde me quereria sempre perder.

Teu corpo brilhante ao sol da manhã,
Ondularia no vento para se insinuar e me seduzir.

De margaridas estaria coberto teu peito,
Com odores doces e quentes,
Sobre o qual não me cansaria de sonhar.

Teus olhos papoilas de intenso vermelho e negro
Reflexos de uma alma viva e cheia de paixão.

Longos teus dedos de caules ágeis, 
Percorrendo a pequenez do meu corpo,
Acendendo intenso desejo de em ti ficar.

Se fosses só natureza …
Serias um campo selvagem, 
Que eu desejaria nunca deixar.


Benvinda Neves
Maio 2013




2 comentários:

  1. Sim... que pena eu não ser só natureza, mas infelizmente só uma ínfima parte de mim é aceite como tal... sonhando...

    ResponderEliminar
  2. krido, se tu "fosses só natureza" cansavas-te de eu me querer perder em ti.
    Acredita que és um sortudo por não seres...eheheh
    É muito apreciada a tua parte "ínfima" que é natureza - é essa parte que me tem escutado desde sempre e me tem mimado com sorrisos e carinho.
    Beijinhos Kimzote

    ResponderEliminar